Domingo, 8 de Abril de 2018

As Virtudes do Presidente Leonino

Caro Presidente,

Antes de mais, ao contrário do que dizem por aí, não o acho um ditador egocêntrico, mas sim um visionário. E por isso um incompreendido por pessoas pequenas e mesquinhas. Um homem de causas que não trava perante contratempos ou dificuldades. Espero, espero resolutamente, para bem da nossa equipa, que ninguém tenha a infeliz ideia ou o poder de o tirar de onde está.

Acusam-no de ter sido injusto com os jogadores. Mas não vá em maleabilidades ou conversas sonsas. Há que separar as ovelhas dos cabritos. O trigo do joio. Não os deixe pisar em ramo verde. Meta-os sempre na linha à frente de todos. Mostre-lhes quem manda. Firme! O nosso sucesso depende disso.

Que fala demais e que usa os media para fazer queixinhas públicas? Fala o que é preciso ser dito, de que outra maneira poderia ser? Não é assim que se faz para chegar em primeiro? Manipulando, torcendo e influenciando? Pressionando onde é preciso e onde se pode? Não ceda a fracos, que eles não percebem. Olhos sempre no alvo.

Também o acusam de que falou para paineleiros e outros microfones proibídos, apesar de ter impedido a outros de o fazerem. Mas você é o Presidente, é diferente. O senhor pode. Exerça a sua pressão. Isso levar-nos-á muito mais longe. Sim, porque sem si, tudo seria mais difícil de atingir.

No fundo, e vendo bem, devemos-lhe tudo: Um rumo, ânimo, motivação, resultados e união. Obrigado. O senhor é uma inspiração.

 

(Ass: um adepto muitíssimo feliz, sócio de uma agremiação junto à 2ª Circular, que tem como mascote um passarinho amarelo a ver estrelas, poisado numa roda de bicicleta.)

antileao.jpg

 


Leão Perplexo às 16:48
linque do poste | mandar um bitaite

pesquisar

 

Setembro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28
29

30