Terça-feira, 31 de Julho de 2018

CR7 no WC da Vecchia Signora

CR7 já bate records em Itália! Passavam 73 minutos após o começo do treino sem bola, de exercício que tinha como objectivo o fortalecimento dos tendões que vão dos cotovelos às mãos, quando o português precisou de ir à casa de banho pela primeira vez desde que está em treinos na Vecchia Signora. O melhor do mundo pediu ao treinador principal da Vecchia Signora para sair por uns instantes, embora de forma dissimulada, para não dar nas vistas nem dar aso a maus vícios ou exemplos entre colegas, em mais uma demonstração de altíssimo profissionalismo.

O treinador olhou de esguelha para o treinador de guarda-redes e para o preparador físico, que eram os colegas da Vecchia Signora que estavam por perto, recebeu um sinal de assentimento e, sem esbracejar, de polegar direito esticado, transmitiu discretamente o "ok" a Ronaldo.

 

Não perdendo tempo, o penta-vencedor do Ballon d'Or dirigiu-se aos sanitários do balneário da Vecchia Signora em passo de corrida, como é seu timbre. Atravessou a parte relvada com velocidade e com mais calma a parte de brita afagada, visto estar de pitons. O campeão europeu de clubes e de selecções levou, então, a mão esquerda aos cordões dos calções brancos de treino da Vecchia Signora e puxou-os com vigor, aliviando a cintura. Depois de arredar a camisola para cima, com a mão direita retirou cuidadosamente o pénis, de 7cm de comprimento em repouso - informou a DeLoitte à Agência Lusa* -, levando-o em direcção ao urinol, também da cor dos calções, embora com as riscas biancchi-neri estilizadas, tão características da Vecchia Signora.

 

Durante 23,4 segundos, Ronaldo fez uma saudável e cuidadosa descarga de urina, sem paragens e sem salpicar nada à sua volta, o que deixa antever que o director do departamento médico da Vecchia Signora estava certo quando afirmou, na semana passada, que o madeirense está com a pujança de um rapaz de 20 anos! No final, sacudiu bem, com perfeccionismo e desenvoltura, virtudes já universalmente reconhecidas ao jogador português e voltou a arrumar o aparelho nas truces do Sporting como estava, deixando a sua aparência impecável como antes de chegar aos balneários da Vecchia Signora. Lavou as mãos em 12 segundos certos, limpou-as em 15,7, estabelecendo um novo record pessoal e também dos campeonatos primo-divisionários do sul da Europa, sendo apenas batido por dois jogadores do campeonato amador finlandês.

Parecendo que nada aconteceu, Cristiano voltou ao treino da Vecchia Signora pelo mesmo caminho, bebendo água em corrida, evitando três jornalistas, e com a mesma brevidade com que saiu. Os colegas quase não deram por nada e foi assim, debutante em grande nível e cheia de precisão, (muito melhor que em Madrid,) a primeira ida de CR7 à casa de banho desde que passou a treinar na Vecchia Signora. Desta forma, o jogador deixa a melhor impressão possível ao novo Calccio, motivado que este está em voltar a ter um campeonato de hegemonia mundial. 

 

* Números de 2011.


Leão Perplexo às 16:29
linque do poste | mandar um bitaite

pesquisar

 

Outubro 2018

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19
20

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30
31